Tamanho do texto

Na divisão de acesso do Campeonato Brasileiro, time alviverde conseguiu goleada por 5 a 2

Assim como o Atlético-GO , que venceu por 4 a 2 o Rio Verde, o Goiás estreou com goleada sobre o Aparecidense, neste domingo, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. Jogando diante da sua torcida, o alviverde goleou por 5 a 2, com quatro gols ainda no primeiro tempo.

O time alviverde, que busca voltar à elite do futebol brasileiro, tem como uma das metas vencer o Campeonato Goiano para quebrar a hegemonia do rival Atlético-GO, vencedor das duas últimas edições. Com esse espírito, o Goiás recebeu o Aparecidense e não deu chances para o adversário. Bastaram cinco minutos de jogo para que o alviverde abrisse o placar, com gol do meia Davi. Ainda no primeiro tempo, o time da casa marcou mais três gols: Amaral, Felipe Amorim e Rafael Tolói (de pênalti).

Leia mais notícias sobre o Goiás

No segundo tempo, o Goiás diminuiu o ritmo e, mesmo assim, conseguiu fazer mais um gol, aos 29 minutos, com Alan Bahia. Com o resultado, o time do técnico Enderson Moreira saiu na frente na disputa pelo título e lidera a competição com três pontos, o mesmo do Atlético, mas está na frente pelo saldo de gols.

Diferente do jogo do Goiás, as outras partidas foram mais equilibradas. Jogando fora de casa, o Vila Nova, vice-campeão do ano passado, não conseguiu vencer o CRAC. Jogando no Estádio Genervino da Fonseca, na cidade de Catalão, o CRAC venceu o Vila Nova por 2 a 1, com dois gols de André Leonel. Completando a rodada, o Anapolina venceu o Morrinhos por 2 a 1 e o Itumbiara ganhou por 2 a 0 do Goianésia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.