Tamanho do texto

Meia se reapresenta na manhã desta quinta-feira e reforça o Fla domingo, contra o Atlético-PR, na Arena

Thiago Neves volta a treinar com os companheiros de Flamengo nesta quinta-feira, depois de uma semana com a seleção brasileira. Ele ficou fora da lista de convocados para a Copa América e vai reforçar o time, domingo, contra o Atlético-PR , na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Os jogadores do Flamengo achavam que Thiago Neves seria mantido pelo técnico Mano Menezes no grupo depois dos amistosos com Holanda e Romênia . Apesar de ficarem felizes pela volta do companheiro, lamentaram a sua ausência da lista.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

“Acho que cabia o Thiago na seleção. Sem dúvida tinha uma vaga ali. Mas ele tem que levantar a cabeça, pois a batalha não acaba por aqui", afirmou o volante Willians . “Queríamos que o Thiago fosse para a Copa América, pois seria muito bom para ele. Mas ficamos felizes demais por ele ter voltado ao Flamengo", disse David .

Thiago Neves ficou fora do time no empate em 1 a 1 com o Corinthians , domingo passado, no Engenhão, no jogo que marcou a despedida de Petkovic. Na sua volta, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar com o meio-campo ofensivo formado por Willians, Renato , Thiago Neves e Bottinelli pela sétima vez nos últimos oito jogos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.