Tamanho do texto

Delegação do São Paulo mal chegou à capital paulista e os atletas tiveram que treinar no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira

Cansado, Fernandinho participou do treino desta sexta-feira, no CT
AE
Cansado, Fernandinho participou do treino desta sexta-feira, no CT

Mesmo depois de um duelo difícil contra o lanterna do Campeonato Brasileiro e uma viagem desgastante de Minas Gerais para a capital paulista, o elenco do São Paulo voltou aos trabalhos nesta sexta-feira. Enquantos jogadores que não jogaram ou não começaram jogando nesta quinta foram para o gramado fazer treino físico, os que foram titulares fizeram reabilitação na piscina. 

Siga o iG São Paulo no Twitter

Como o voo de Belo Horizonte para São Paulo atrasou, os atletas desceram do ônibus e começaram as atividades no CT da Barra Funda. A maioria mostrando bastante cansaço e cara de poucos amigos após o tropeço em Sete Lagoas. O time fez 1 a 0 aos 41 minutos do segundo tempo, mas permitiu o empate no lance seguinte. 

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Para o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, o técnico Adilson Batista não contará com o meia Lucas, que levou o terceiro cartão amarelo . Em contrapartida, o comandante terá à sua disposição o zagueiro João Filipe, que retorna de suspensão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.