Tamanho do texto

Atletas publicaram carta aberta. Brasileiro vem sendo tachado de egoísta pelos seguidores do clube alemão

Os jogadores do Wolfsburg publicaram nesta sexta-feira uma carta aberta destinada a seus torcedores, na qual defendem o meio-campo Diego, tachado de egoísta pelos seguidores do clube alemão.

"Nossa equipe está unida. Não é correto afirmar que Diego está isolado. Isso não é verdade, mas sim o contrário", afirmaram os jogadores da equipe alemã, classificada na 15ª posição da Bundesliga.

Diego, que está decepcionado após sua contratação por 15 milhões de euros no último verão europeu, não está agradando aos torcedores do Wolfsburg, que ainda não conseguiram digerir "o assunto do pênalti".

Na 21ª rodada contra o Hannover, o brasileiro desobedeceu as instruções dadas durante o aquecimento por seu treinador Steve McClaren, mais tarde destituído, que designou o alemão Patrick Helmes para bater o pênalti.

Aos 35 minutos do segundo tempo, quando o Hannover vencia o Wolfsburg por 1 a 0, o brasileiro pegou a bola das mãos de seu companheiro Helmes, que deveria bater o pênalti, e falhou, jogando a bola para fora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.