Tamanho do texto

Grupo quer estádio cheio para derrotar time baiano e entrar motivado na maratona contra São Paulo, Santos e Botafogo

O Vasco terá pela frente uma intensa maratona de jogos a partir desta quinta-feira. Pela ordem, o time de Ricardo Gomes enfrenta Bahia , São Paulo , Santos e Botafogo . Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, a equipe espera superar o primeiro obstáculo, para encostar nos líderes da competição e entrar nos confrontos seguintes confiante. Sem desmerecer o time baiano, o fato é que, jogando em casa diante de um adversário desfalcado de três importantes jogadores (Fahel, Jobson e Carlos Alberto), a matemática já contabiliza três pontos.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Alecsandro espera ver São Januário lotado quinta-feira
Hiton Mattos
Alecsandro espera ver São Januário lotado quinta-feira
A torcida, mais uma vez, promete comparecer em bom número. Os jogadores fazem sua parte. Além de convocarem o torcedor, destacam a importância da vitória em casa. “A torcida tem nos apoiado e desta vez vai estar presente mais uma vez. Ela tem sido muito importante e neste momento vai aparecer para nos empurrar novamente. O Bahia é um adversário perigoso e só com o apoio do nosso torcedor vamos chegar lá”, disse o atacante Alecsandro .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Para Eder Luis , mesmo desfalcado, o Bahia merece ser respeitado. Mas, para um time que sonha ser campeão, não se pode pensar em perder pontos em casa. “Depois deste confronto, pegamos o São Paulo. Portanto, então não dá para perder ponto agora. Se você pensa em chegar entre os primeiros colocados, não pode perder ponto dentro de casa".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.