Tamanho do texto

Com Elano, Ganso e Neymar na seleção para a Copa América, e Alex Sandro, Felipe Anderson e Danilo no sub-20, time tem dificuldades

O grande número de jogadores do Santos convocados para as seleções brasileiras principal (Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar) e sub-20 (Danilo, Alex Sandro e Felipe Anderson), além dos atletas que deixaram a equipe ou estão contundidos, tem feito o técnico Muricy Ramalho pedir reforços a diretoria.

E o treinador ganhou o apoio de alguns integrantes do elenco santista, após a vitória sobre o América-MG, neste sábado, no Pacaembu. Os jogadores do Santos que concordaram com Muricy sobre a necessidade da chegada de novas contratações a Vila Belmiro.

"É preciso contratar mesmo. O Muricy já falou isso e nós sabemos que realmente é necessário. Mas, enquanto isso não acontece, vamos com esse grupo, que é bastante unido, buscar os resultados que precisamos. Só que acrescentar qualidade a um grupo como o nosso nunca é demais", afirmou o experiente lateral esquerdo Léo.

O volante Arouca concordou com a opinião de Léo, reforçando a necessidade de fortalecer o elenco do Santos. "Estamos perdendo jogadores importantes. O nosso grupo é bom, mas reforços serão bem vindos", comentou.

Irritado com a falta de opções, Muricy Ramalho preferiu não cobrar publicamente a direção do clube. Consciente das dificuldades existentes no mercado, o técnico santista prefere aguardar pela possível chegada de reforços.

"Não vou falar mais de contratação, se não fica esse fala daqui, fala de lá e é que acaba se tornando chato. Vamos esperar. Estamos vendo o esforço da diretoria. Eles estão trabalhando e vamos ver o que vai acontecer", opinou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.