Tamanho do texto

Gramado do estádio está sendo trocado enquanto equipe realiza a pré-temporada em Mangaratiba

A reapresentação dos jogadores do Fluminense  ainda não teve o encontro dos jogadores com o gramado do estádio das Laranjeiras, na sede do clube. Os atletas do tricolor se encontraram no clube, mas foram em uma van, em grupos, para uma clínica no bairro de Botafogo, onde irão realizar exames médicos de rotina. O primeiro grupo realizou um teste de ergospirometria, para medir o esforço cardiopulmonar dos atletas. 

O outro grupo ficou no clube e realizou exames com o fisiologista do clube, Maurício Negri. Foram realizados testes de antropometria, para medir o peso e percentual de gordura, e isocinético, para testar a força, equilíbrio e musculatura. Alguns torcedores que foram acompanhar o início das atividades em 2012 acabaram vendo poucos atletas, mas mesmo assim fizeram barulho nas arquibancadas.

Gramado das Laranjeiras passa por reforma
Renan Rodrigues
Gramado das Laranjeiras passa por reforma

O primeiro treinamento da equipe acontecerá apenas na tarde desta quinta-feira, no hotel onde a equipe realizará a pré-temporada, em Mangaratiba, cidade litorânea do Rio de Janeiro. Isso porque o gramado das Laranjeiras ainda passa por reformas para suportar as atividades deste ano. O Fluminense se reapresenta com quatro reforços. O meia Wagner, o zagueiro Anderson e o lateral-direito Bruno, além do atacante Wellington Nem, que retorna de empréstimo do Figueirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.