Tamanho do texto

Elenco do time espanhol decidiu adiar celebração pelo título até que o atacante se recupere da cirurgia na perna esquerda

Companheiros de Barcelona levaram a taça do Mundial para Villa no hospital
Divulgação
Companheiros de Barcelona levaram a taça do Mundial para Villa no hospital
De volta à Espanha depois de conquistar o título do Mundial de Clubes 2011 contra o Santos , alguns jogadores do Barcelona resolveram fazer uma surpresa ao atacante David Villa . Os zagueiros Puyol, Piqué e Fontàs e o meia Fábregas levaram o troféu do torneio da Fifa à clínica Quirón, onde o companheiro de time ainda se recupera de uma operação na tíbia da perna esquerda .

Médicos não descartam volta de Villa ainda na temporada 2011/2012

Villa abandonou a delegação do Barcelona no Japão mais cedo por conta da fratura, sofrida na semifinal do Mundial na partida diante do Al-Sadd, do Catar. Após a conquista, o time havia decidido adiar as comemorações até que o atacante se recuperasse e pudesse participar. Mas, com a visita, já deram a Villa um "gostinho" da sensação de levantar a taça de campeão do mundo.

Leia também: Daniel Alves cita "humildade" de Neymar ao criticar Mourinho

A foto do encontro foi divulgada por Fábregas por meio de sua conta no Twitter. Na legenda, ele escreveu: "O Guaje (apelido do jogador, que significa 'o garoto') já tem a taça que faltava!".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.