Tamanho do texto

Com duas partidas para confirmar sua presença na Série A, atleticanos miram vitória contra o Botafogo

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Leonardo Silva quer vitória sobre o Botafogo para o Atlético não depender de outros times
Mesmo com a derrota do Atlético-MG para o Corinthians , os jogadores alvinegros seguem confiantes que o time alvinegro não vai cair para a Série B do Brasileiro. O zagueiro Leonardo Silva , autor do gol atleticano na partida desse domingo, espera que a equipe possa vencer o Botafogo no próximo domingo, para não levar a sobrevivência na elite do futebol brasileiro à última rodada.

Veja também: Atlético-MG se mantém distante do Z-4. Veja a classificação atualizada

" A matemática pode nos ajudar nessa próxima rodada, mas a gente quer sair dessa rodada com uma vitória. Jogamos em casa, diante da torcida, então vamos procura fazer a nossa parte para não precisar depois estar fazendo conta. A gente conta com a presença de todos na Arena, para que a gente possa fazer um grande jogo, com o apoio da torcida, e conseguir a vitória", declarou.

Leia também: Objetivo de Cuca, título do segundo turno ficou com o Fluminense

O volante Pierre é outro que segue confiante que o Atlético-MG vai se livrar do rebaixamento já na próxima rodada. O jogador lembra que a equipe atleticana ficou muito tempo na zona da degola, e que já está acostumado à pressão. Apesar das dificuldades, o jogador não abre mão de atingir o objetivo.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

"Esperávamos nos livrar do rebaixamento no último domingo . Infelizmente não deu, mas bola para frente. A responsabilidade é a mesma sempre. Ficamos inúmeras partidas na zona de rebaixamento. Vai ser mais um jogo. Estamos acostumados com isso, é sofrimento até o fim e espero que possamos concretizar nosso objetivo", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.