Tamanho do texto

Parte dos atleticanos na Arena do Jacaré criticou os jogadores por goleada do rival em 2011

O Atlético-MG estreou com vitória no Campeonato Mineiro. Mas a partida contra o Boa Esporte , na Arena do Jacaré, começou com protestos da torcida atleticana por conta da goleada sofrida diante do maior rival na última rodada do Brasileirão de 2011. Os jogadores minimizaram os protestos e querem provar seu valor.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Alguns torcedores ficaram de costas para o gramado no início da partida. Faixas das torcidas organizadas também estavam de cabeça para baixo, como forma de protesto pela goleada de 6 x 1 diante do Cruzeiro na última rodada do Brasileirão passado. No primeiro treino de 2012, durante a pré-temporada, torcedores também protestaram na porta da Cidade do Galo .

Leia o relato da partida entre Atlético-MG x Boa Esporte

O volante Leandro Donizete , que chegou ao time em 2012 e não estava em campo na goleada, acredita que somente vitórias podem mudar a opinião dos torcedores. “Equipe está concentrada, sabíamos que a torcida pegaria no pé. Tenho certeza que com mais vitórias eles vão mudar essa opinião deles”, disse o ex-jogador do Coritiba.

Pierre acha que o ano de 2012 será diferente, cheio de alegrias para os atleticanos. “Sabemos que a torcida está magoada, chateada. Mas bola para frente, temos que pensar em 2012. Tenho certeza que esse ano será de muitas alegrias”, disse o volante atleticano.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente os protestos da torcida

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.