Tamanho do texto

Dudu Cearense e Leandro Donizete brigaram durante o treino depois de entrada mais forte do primeiro

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Leandro Donizete não gostou da entrada de Dudu Cearense durante o coletivo dessa quarta
No treino coletivo do Atlético-MG nessa quarta-feira, a briga entre Dudu Cearense e Leandro Donizete chamou mais atenção do que a escalação escolhida pelo técnico Cuca . Depois do desentendimento no campo, o treinador atleticano expulsou Dudu Cearense da atividade a avisou que o volante vai ser multado por ter chutado Leandro Donizete . Apesar de o clima ter ficado pesado já no final da atividade, os jogadores alvinegros classificam o episódio como normal.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

No entendimento do meia Mancini , profissional desde 1999, tudo não passou de uma disputa por posição. De acordo com um dos jogadores mais experientes do elenco, Mancini é o segundo mais velho, atrás apenas de Triguinho , ele já cansou de ver coisas parecidas e até piores durante os treinamentos pelos clubes que já passou.

Leia também: Coletivo do Atlético-MG é marcado por briga entre dois jogadores

“É a vontade daqueles que estão fora da relação de participar do banco e dos que estão no banco de serem titulares. Isso tudo faz parte, é uma disputa, uma disputa sadia. O que aconteceu é uma coisa completamente natural. Eu jogo bola há anos e já vi coisas piores. O que aconteceu foi uma disputa de treinamento, um querendo o espaço do outro, uma coisa normal dentro do futebol”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Se Mancini é profissional há mais de dez anos e com experiência de ter atuado por sete clubes diferentes, Werley tem bem menos tempo de estrada. Entre os profissionais do Atlético-MG desde 2008, o zagueiro pode não ter a rodagem do companheiro de clube, mas classifica da mesma forma a briga entre Dudu Cearense e Leandro Donizete. Werley ainda disse que os dois já estão conversando.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Isso é normal de treino, todo mundo quer busca espaço na equipe, todos se dedicando. Isso acontece, já passou. O Dudu e o Leandro já estão conversando no vestiário, então era só cabeça quente de treinamento”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.