Tamanho do texto

Meia-atacante Oscar, e zagueiros Juan e Romário entraram na pré-lista para o Mundial da categoria

Romário(E), Juan(C) e Oscar foram convocados para a seleção brasileira sub-20
Gabriel Cardoso
Romário(E), Juan(C) e Oscar foram convocados para a seleção brasileira sub-20
O meia-atacante Oscar e os zagueiros Juan e Romário concederam entrevista após o treino desta quinta-feira falando sobre a convocação para a seleção brasileira sub-20 . É consenso entre os três que boas atuações com a camiseta verde e amarela poderão abrir espaço no time do Inter .

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

“Eu fui bem no Sul-Americano e voltei mais conhecido. O Mundial dá ainda mais visibilidade”, disse Juan. “Estava muito ansioso pela convocação. Temos que focar bastante no trabalho do Inter e depois repetir o mesmo na seleção”, declarou Romário. “Convocação é importante pra nós três. Espero que a gente consiga uma boa campanha”, completou Oscar.

O meia-atacante é o que tem a melhor situação no clube. Ele briga por titularidade no time de Falcão. Oscar, 19 anos, acha que a ausência de quase dois meses não vai prejudicar a sua sequência no Inter, pelo contrário, poderá lhe dar mais moral.

“A convocação nunca é ruim. Tenho que ir lá e fazer um bom Mundial também. Fui muito bem aproveitado pelo Roth logo que voltei da seleção (após a disputa do Sul-Americano, em janeiro)”, lembrou.

Juan, 20 anos, está totalmente integrado ao grupo principal, mas não tem recebido chances com Falcão. Quando entra em campo, o zagueiro acaba sendo improvisado na lateral-esquerda.

Romário, 18 anos, é o que menos tem chances no time principal. Aos poucos ele vem participando dos treinos com o grupo de Falcão, mas não é uma rotina. O jogador era o capitão da seleção brasileira sub-18.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.