Apesar das dificuldades, estamos entre os quatro. Precisamos de um trabalho bem feito dentro de casa, diz técnico do Botafogo
- Veja mais notícias sobre o Botafogo na página do iG Esporte
- Jobson quebra silêncio depois de polêmica em Florianópolis: "Não sou bandido"
- iPhone: iG lança aplicativo de futebol em tempo real. Baixe aqui
- Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
O empate com o Ceará acabou com a chance do Botafogo de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, todos no alvinegro rechaçam a falta de motivação para as rodadas finais da competição. Segundo o técnico Joel Santana, a equipe ainda briga para garantir uma vaga na Libertadores da próxima temporada.
"É momento de vencer, trabalhar e convocar a torcida. Apesar das dificuldades, estamos entre os quatro. Precisamos de um trabalho bem feito dentro de casa para ter uma vantagem contra o Grêmio no último jogo. Estamos perto de um sonho, temos o aval de todos aqui dentro, e vamos trabalhar para alcançá-lo", disse ao site do clube.
O tropeço no Castelão deixou o Botafogo com 56 pontos, quatro atrás de Cruxeiro e Corinthians e três na frente de Atlético-PR e Grêmio na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Para piorar, os alvinegros tem menos vitórias que os rivais e pode ser ultrapassado por ambos nesta rodada.