Tamanho do texto

Paraguaio deu assistências que resultaram em gols nas duas últimas partidas do Cruzeiro no Brasileirão

O paraguaio Ortigoza parece estar em alta com o técnico Joel Santana, do Cruzeiro . O jogador foi escolhido como substituto de Thiago Ribeiro, contundido, e mostrou serviço novamente. Nos dois últimos jogos do Brasileirão, o atacante deu passes que acabaram em gols do Cruzeiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Na derrota diante do São Paulo , o único gol do Cruzeiro no Morumbi saiu quando Ortigoza entrou em campo, no segundo tempo. O jogador recebeu belo lançamento e cruzou com precisão para encontrar Wallyson em condições de marcar.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Na Arena do Jacaré, no triunfo sobre o Bahia , Ortigoza começou como titular e não decepcionou. O atacante quase marcou de cabeça no primeiro tempo, parando no goleiro Marcelo Lomba. Na segunda etapa, com o jogo empatado, lançou Wallyson novamente, que marcou o gol da vitória.

Joel foi só elogios ao “Coalhada”. “Agradou e muito. Como tinha agradado em São Paulo. Na primeira bola que pegou criou uma situação de gol e reviramos o jogo lá (no Morumbi). Faltando 15 minutos o São Paulo pediu para acabar o jogo porque sentiu que poderíamos empatar. Um jogador lutador, brigão, que trabalha, é trabalhador. Pode não ter uma técnica apuradíssima, mas troca a técnica pela raça. Futebol hoje você tem que medir essas duas situações”, disse o treinador do Cruzeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.