Tamanho do texto

Na véspera do jogo contra São Paulo, treinador do Cruzeiro minimizou a má fase do goleiro são-paulino

Ceni foi muito elogiado por Joel Santana, apesar da má fase no São Paulo
Vipcomm
Ceni foi muito elogiado por Joel Santana, apesar da má fase no São Paulo
Assim como todo o time do Sâo Paulo , o goleiro Rogério Ceni não atravessa um bom momento. O capitão da equipe paulista andou falhando nas últimas partidas. Mas o técnico do Cruzeiro , Joel Santana , foi só elogios a Ceni antes da partida deste sábado, no Morumbi. Joel disse que Ceni é um dos melhores goleiros que ele viu jogar.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Para Joel Santana, a fase do goleiro são-paulino não é nada perto da brilhante carreira do goleiro. “Eu quero dizer que o Rogério Ceni é um dos maiores goleiros que vi na minha carreira. Tenho respeito com ele, tanto como atleta, quanto como pessoa. Não vamos depositar algum tipo de dúvida em um goleiro desse porte, por tudo aquilo que ele fez, conquistou e representa. Um goleiro com esse lastro de títulos que ele tem, com as conquistas que ele teve, não tenho nenhum tipo de observação. Ele, para mim, vai ser sempre um dos monstros sagrados que conheci dentro do futebol brasileiro, que eu tive o prazer de ver”, analisou Joel.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O técnico do Cruzeiro espera mudanças no adversário, já que Carpegiani deixou o clube. “Ainda não analisamos a equipe adversária, porque deve haver alguma mudança. Quando há mudança de treinador, sempre existe mudança de um ou outro jogador. O importante é nosso comprometimento, como vamos nos apresentar, como vamos sentir o jogo. Não interessa como eles vão vir. Se não fizermos uma partida de acordo com nossas condições, nosso sacrifício, não venceremos”, disse Joel.

Experiente, Joel falou sobre as inúmeras mudanças na tabela do Brasileirão. “Essa competição oscila muito, nem sempre quem começa na frente termina na frente. Já vi equipe sair de trás e ser campeão, já vi equipe estar na frente e depois ir brigar para não cair”, analisou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.