Tamanho do texto

É legal, bonito, bom para jogadores, clube e torcida. Esperamos o mesmo clima amanhã. Começamos a nos definir, com a nossa postura, para encostar nos dados favoritos, disse

O último treino do Botafogo antes do jogo contra o Atlético Goianiense mostrou que a equipe terá o apoio total do torcedor no Engenhão na quarta-feira. Empolgados com a boa fase da equipe, mais de 500 torcedores foram ao CT João Saldanha, cantaram, estenderam faixas, balançaram bandeiras e mostraram que acreditam na conquista do título do Campeonato Brasileiro. O técnico Joel Santana agradeceu o apoio e conta com o estádio lotado.

"É legal, bonito, bom para jogadores, clube e torcida. Esperamos o mesmo clima amanhã. Começamos a nos definir, com a nossa postura, para encostar nos dados favoritos. Vamos ver se a torcida comparece, bota 40 mil e dá apoio aos jogadores que estão precisando mais. Estamos mantendo nosso equilíbrio, tranquilidade e sabemos da nossa responsabilidade. Podemos terminar a rodada em posição excepcional, mas ainda longe do que queremos. Temos que levar esse calor para o estádio, juntamente com o esforço do cada jogador. É um trabalho em conjunto", disse

Joel Santana elogiou o Atlético-GO e previu um duelo difícil para o Botafogo, que precisará de paciência para conquistar a terceira vitória seguida no Brasileirão. Para ele, além do jogo de quarta-feira, as partidas contra Avaí e Ceará serão decisivas para a definição do futuro do time carioca na competição.

"O Atlético-GO é um time difícil. Não venceu Palmeiras e Corinthians à toa, sabe jogar fora de casa. Vai se recolher, então precisaremos de paciência. Basta jogarmos da nossa maneira, cada um cumprindo suas obrigações para atuarmos bem. O que vai definir a nossa vida são os próximos três jogos ), em uma semana. Quem quer chegar em algum lugar, não apenas no futebol, precisa superar desafios, mostrar que pode", afirmou.