Tamanho do texto

Treinador define parte contra o Coritiba como o resgate da caminhada do Grêmio

São cinco jogos sem vitória e, por enquanto, a 14ª posição tabela com oito pontos, um acima da zona de rebaixamento e 11 atrás do líder Corinthians. A situação do Grêmio no Brasileirão, porém, não preocupa o técnico Julinho Camargo .

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

O treinador acredita em recuperação diante do Coritiba, domingo, no Olímpico – perdeu na estreia para o Cruzeiro . A vitória, aliás, é fundamental para dar tranquilidade ao começo do trabalho. Tanto que foi definida como “o resgate da caminhada” da equipe.

“Rebaixamento? O campeonato é muito longo, então, quando se tem duas vitórias em sequencia se dá um salto muito grande. Somos fortes em casa e temos a ajuda da torcida. Vamos fazer boa preparação e buscar a recuperação para termos o resgate da caminhada”, analisou.

Embora tenha pouco tempo para treinar, Julinho deu folga aos titulares na quinta-feira. Depois da partida contra o Coritiba, o treinador terá uma semana de trabalho até a partida diante do Figueirense.

“Em duas ou três semanas teremos um padrão. Em seguida o time vai embalar”, prometeu Julinho.

O novo técnico não quis falar sobre a herança recebida de Renato Gaúcho. Disse apenas que o trabalho anterior foi bem feito.

Para domingo, Douglas e Willian Magrão, após suspensão, estão à disposição. Lúcio ainda é dúvida . E a direção ainda não decidiu se vai pedir a liberação de Fernando da seleção sub 20.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.