Tamanho do texto

Goleiro confia em bom resultado contra o Madureira para encaminhar a classificação para as semifinais da Taça Guanabara

selo

O Botafogo enfrenta o Madureira nesta quinta-feira, fora de casa, pela terceira rodada da Taça Guanabara, em busca de recuperação. A equipe jogou mal e ficou apenas no empate com o Nova Iguaçu na última rodada e, por isso, sabe que precisa vencer, mesmo que seja "na vontade".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nós temos que encontrar uma alternativa, nem que vá volante, zagueiro para o ataque. Temos que nos esforçar e vencer o jogo. Temos que manter a posse de bola, mas se não está dando na técnica, temos que ir na raça, na vontade. O negócio é vencer o jogo", declarou o goleiro Jefferson .

Confira a classificação da Taça Guanabara

Para o jogador botafoguense, a dificuldade encontrada neste início de temporada é normal. De acordo com ele, os jogadores ainda não estão em sua melhor forma física e as condições dos gramados do Campeonato Carioca são um obstáculo a mais.

Veja também: Elkeson é vaiado pela torcida e técnico explica substituição

"Quando estivermos em um campo que favoreça a posse de bola, aí sim temos que botar a bola no chão", comentou. "Sabemos da dificuldades que teremos tanto fora de casa quanto dentro de casa. As equipes estão preparadas há muito mais tempo que nós. Mas temos que passar por cima disso", completou.

Leia ainda: Alessandro troca de Botafogo e vai jogar em Ribeirão

Apesar disso, Jefferson confia em um bom resultado nesta quinta para encaminhar a classificação para as semifinais da competição. "Quanto mais cedo a gente buscar a classificação melhor. Não podemos ficar pensando lá na frente, no Flamengo. Temos que pensar passo a passo", afirmou, citando o clássico do próximo dia 5 contra o Flamengo.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Botafogo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.