Tamanho do texto

Atacante deve ganhar chance contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada

Jael já marcou três gols pelo Flamengo
AE
Jael já marcou três gols pelo Flamengo
O empate com o Internacional colocou o Flamengo mais perto do líder Corinthians no Campeonato Brasileiro. O time contou mais uma vez com um gol do atacante Jael , que marcou pelo segundo jogo seguido na competição. De acordo com o jogador, o objetivo é terminar o primeiro turno na primeira colocação, mas, antes disso, há o compromisso pela Copa Sul-Americana, contra o Atlético-PR , na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, às 21h50, quando ele deve ser titular.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

"Estou pronto para entrar e ajudar o Flamengo nesta partida para garantir a classificação na Copa Sul-Americana. Quem decide sobre a escalação é o Vanderlei Luxemburgo , mas ele sabe que pode contar comigo quando precisar", declarou o atacante.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

Jael tem três gols com a camisa do Flamengo, todos depois de ter entrado no decorrer das partidas. Em boa fase, o atacante agradeceu aos companheiros e já mira o clássico do fim de semana contra o Vasco , domingo, às 16h, no Engenhão, pelo Brasileiro.

"Estou entrando e conseguindo fazer os gols. Meu objetivo é sempre dar o melhor. Agradeço a Deus e aos meus companheiros. Espero conseguir manter esta pegada. Infelizmente, a vitória não veio, mas, pela rodada, acabou sendo um bom resultado. Podemos virar o turno em primeiro lugar. Vamos trabalhar forte para o clássico com o Vasco. Claro que antes tem a Sul-Americana. A ideia é classificar e ir para o clássico mais alegre", disse ao site do clube.

O elenco do Flamengo já está no Paraná para o confronto com o Atlético-PR. Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve poupar alguns titulares. O time venceu o duelo de ida no Rio por 1 a 0 e entra em campo podendo até perder por um gol de diferença, desde que marque pelo menos um.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.