Tamanho do texto

Meia ganhou vaga que era de Renato Augusto. Desde que assumiu, técnico já testou seis jogadores na função em amistosos

Marcelo chora enquanto é atendido no treino
Mowa Press
Marcelo chora enquanto é atendido no treino
Mano Menezes alterou o time titular da seleção brasileira durante o treinamento desta sexta-feira, em Londres. Jadson entrou na vaga de Renato Augusto, que havia treinado no time principal na quinta. A posição de armador é a que traz mais dor de cabeça para o técnico , que terá no próximo domingo, às 10h, contra a Escócia, o seu sexto jogo à frente do Brasil.

Ganso, Carlos Eduardo, Ronaldinho, Renato Augusto, Douglas e Giuliano já foram testados em amistosos na função. “Vou fazer uma mudança no setor ofensivo para melhorar a parte defensiva”, afirmou Mano Menezes, antes do treinamento desta sexta-feira, no CT do Arsenal. Titular no jogo contra a França, Renato Augusto até foi elogiado pelo técnico após a partida. Mesmo assim, ele parece estar perdendo a vaga no time.

A saída do ex-flamenguista e a entrada de Jadson foi a única mudança em relação ao time que treinou na quinta-feira. No primeiro dia de trabalho na Inglaterra, Mano Menezes havia feito seis alterações no equipe que foi derrotada para a França, por 1 a 0, em fevereiro.

O treinador confirmou que Lúcio, veterano na seleção e chamado pela primeira vez por ele, vai ser titular. O zagueiro fará dupla com Thiago Silva, do Milan. “Quero testar as combinações na zaga, já que o entrosamento é muito importante. Quero ver como o Lúcio funciona jogando ao lado do Thiago Silva”, afirmou.

Marcelo se machuca
O lateral-esquerdo Marcelo se machucou durante o treinamento e é dúvida para o amistoso contra a Escócia. O jogador do Real Madrid estava no time principal durante o treinamento e recebeu uma pancada, em uma dividida com Renato Augusto. Ele saiu do campo chorando e foi examinado pelos médicos da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Com a lesão de Marcelo, André Santos passou para o time titular, que no treinamento desta sexta-feira foi formado por: Júlio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva, Marcelo (depois André Santos), Lucas, Ramires, Elano, Jadson; Neymar e Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.