Tamanho do texto

Atacante equatoriano foi anunciado no último sábado e já está com o elenco em pré-temporada

Depois de ser apresentado oficialmente à imprensa e aos torcedores do Vasco da Gama , na tarde do último sábado na sala de imprensa do estádio São Januário, o atacante equatoriano Carlos Tenorio viajou para a cidade de Atibaia-SP e se juntou ao restante da equipe vascaína que realiza a pré-temporada na cidade.

O primeiro treino do jogador sob o comando do técnico Cristóvão Borges aconteceu na manhã deste domingo. Os profissionais do Vasco elogiaram o condicionamento físico do atleta de 32 anos, que vinha realizando trabalhos de pré-temporada com a equipe do LDU antes de se transferir para o clube carioca.

Durante os treinamentos da manhã deste domingo, o treinador comandou um coletivo entre todos os jogadores, divididos em duas equipes: titulares e reservas. O meia Juninho Pernambucano e o zagueiro Dedé, que estavam no mesmo time, se desentenderam durante as atividades por causa de uma falha no posicionamento.

O time titular escalado por Borges nos treinos desta manhã e que pode esboçar a equipe que entrará em campo na estreia do Vasco no Campeonato Carioca, que acontece no próximo domingo contra o Americano, foi formado por: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Allan e Juninho; Diego Souza e Alecsandro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.