Tamanho do texto

Além disso, goleiro Márcio reconhece que objetivo do clube deverá ser brigar para não cair no Brasileiro

A derrota do Atlético-GO para o Avaí , em casa, neste sábado, gerou grande irritação de Jovair Arantes, conselheiro do clube. Para ele, o time não tem atuado bem, considerando que uma "pelada", preliminar à partida deste final de semana, foi melhor do que o duelo contra a equipe catarinense.

"Uma semana atrás tivemos que correr atrás de dinheiro para pagar bicho atrasado. Agora, não tem nada atrasado e não falta nada pra esse time. Eles têm o melhor Centro de Treinamentos do Centro-Oeste brasileiro, pagamento em dia, bons salários, uma comissão técnica de nível muito bom e onde estão os erros?", disparou, em entrevista para a Rádio 730 .

O conselheiro foi além, e chamou o grupo de "sanguessugas". "Quem sabe esse grupo de sanguessugas que eu vi hoje não ganha o próximo jogo contra o São Paulo. Se ganhar, está bom", completou Jovair, já projetando a partida na próxima rodada do Brasileirão, contra o São Paulo, no Morumbi.

O goleiro Márcio, que perdeu um pênalti neste sábado, sabe qual será o objetivo do Atlético neste Campeonato Brasileiro. "O torcedor precisa aceitar a realidade de que nossa equipe vai brigar até o final para não cair. O que a gente conseguir, além disso, é lucro", analisou.

Com oito pontos em dez jogos, o Atlético-GO está na zona dos quatro piores. No ano passado, o clube também lutou contra o rebaixamento e conseguiu se livrar apenas na última rodada, após um empate com o Vitória, que rebaixou o rubro-negro baiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.