
A possibilidade de Lionel Messi e o Inter Miami disputarem a Libertadores vem movimentando o clube norte-americano nos últimos dias.
Depois de Jorge Mas, um dos proprietários do clube, comentar o assunto, foi a vez do técnico Javier Mascherano abrir o jogo sobre a chance do time entrar no torneio.
"Obviamente, para nós, poder participar da Copa Libertadores seria fantástico, pessoalmente eu adoraria. Mas não tenho ideia se é possível ou não. Não posso opinar. Sei que times mexicanos participaram em um determinado momento, depois pararam. Se a possibilidade existe, espero que sim, mas isso dependerá dos organizadores", disse.
Inter Miami na Liberta?

De acordo com Jorge Mas, em uma entrevista ao jornal argentino Olé, o sonho dele é que times da MLS e do México disputem a principal competição da América do Sul. Além disso, ele afirmou que já conversou com o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, sobre o assunto.
"É um sonho e, obviamente, já tive conversas com a Conmebol e com Alejandro para ver a nossa participação na Libertadores. Há precedentes, porque no passado clubes mexicanos já disputaram a Libertadores. Eu quero jogar a Libertadores, já disse isso publicamente", revelou Jorge Mas.
O dirigente defende que campeões da MLS e da Liga MX merecem uma vaga no torneio, e diz acreditar que a Libertadores seria melhor com os americanos e mexicanos.
