
Olympiacos e Real Madrid fizeram um jogo movimentado, que terminou com vitória merengue por 4 a 3. Apesar de todos os gols madridistas terem sido marcados por Mbappé, Vini Jr também teve grande atuação jogando contra um velho conhecido dos tempos de Flamengo: Rodinei.
Em entrevista pós-jogo à TNT Sports, o defensor rasgou elogios ao camisa 7 e comentou sobre a dificuldade em marcá-lo.
"O Vini é um amigo pessoal. Quando ele chegou ao Flamengo, eu já estava lá, em 2016. Acompanhei toda a carreira dele. Mas o Vini... Num dia como hoje, jogando com tanta liberdade, com tanta leveza, o que posso dizer? Nem sequer o toquei, mas não é uma questão de respeito", disse.
"Ele é tão rápido, tão difícil de marcar! É um Vinícius Júnior completamente diferente daquele que eu marcava no Flamengo. Muito diferente. Mas parabéns por tudo o que o Vini conquistou. O melhor jogador do mundo. E, para mim, é uma honra dividir o campo com um jogador que, além de ser o melhor do mundo, é um amigo pessoal", completou.
Dia de garçom
Apesar de não ter balançado as redes, Vini Jr contribuiu com boas jogadas para a vitória do Real Madrid.
Aos 21 minutos, mandou um passe de três dedos para Mbappé completar para o gol. Já na segunda etapa, brilhou construindo a jogada do quarto gol do time merengue.