
O destino de Endrick na segunda metade da temporada pode ser o futebol francês. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Lyon abriu conversas para contratar o jovem astro.
O repórter, especializado no mercado de transferências, explica que o clube francês já apresentou seu plano ao atacante, que estaria aberto a conversar e avaliar todas as opções.
Ainda de acordo com Fabrizio, Endrick vê com bons olhos a possibilidade de se juntar ao Lyon em janeiro, estando interessado no empréstimo válido até junho de 2026.
O jogador avaliará suas opções no próximo mês, mas já tem em mãos o plano do Lyon.
Endrick foi hostilizado por torcedores espanhóis nas redes sociais,
após não entrar em campo na vitória do Real Madrid sobre o Barcelona, no último domingo.
Sem espaço
A última vez em que Endrick atuou com a camisa do Real Madrid foi no dia 18 de maio deste ano, diante do Sevilla. De lá para cá, o brasileiro amargou o banco de reservas em jogos do Campeonato Espanhol, Mundial de Clubes e Liga dos Campeões da Europa. No meio deste tempo, Endrick conviveu com uma lesão no tendão da coxa direita que o deixou por algum tempo sem treinar. Quando esteve perto de receber uma oportunidade, viu Gonzalo García, de 21 anos, receber oportunidades e se destacar com gols e assistências.
Na temporada passada, Endrick atuou em 37 partidas pelo Real Madrid, anotando sete gols e empolgando por sua estrela ao sair do banco de reservas e ser decisivo.