
O atacante Carlinhos foi mais uma vez decisivo pelo JEF United Chiba. O jogador anotou um dos gols da vitória da equipe no duelo com o Ventforet Kofu por 2 a 0, que manteve a equipe na segunda colocação da J-League 2.
O brasileiro vem sendo um dos grandes destaques do time no ano. Carlinhos é o artilheiro com sete gols marcados, somando duas bolas nas redes nas últimas três partidas. E não escondeu a confiança e a alegria com o momento que vive no Japão.
"Muito feliz em ajudar a equipe, em marcar novamente em um jogo muito importante para nós. Traz muita confiança para mim e para todo o grupo esse resultado, esse gol. Estou muito feliz com meu momento na equipe, podendo estar em campo ajudando o time com meus companheiros. É seguir trabalhando para manter o alto nível a cada final que teremos”, disse.
JEF United Chiba na J-League 2
Segundo colocado na J-League 2 e com dois pontos atrás do atual líder, o Mito Hollyhock, o JEF United Chiba volta a campo no dia 12 de setembro, em duelo com o Yamaguchi. E Carlinhos já mostra que equipe está focada em próximo desafio.
"Temos agora um período onde poderemos trabalhar bem a equipe, treinar todos os aspectos para voltarmos ainda mais fortes. Então vamos utilizar esses treinos da melhor para nos prepararmos para essa próxima decisão que teremos na competição. Cada jogo é uma final para nós e vamos em busca dos nossos objetivos”, encerrou.