Endrick tem atitude inusitada com torcedor do Real Madrid

O atacante foi desafiado para uma partida de pedra, papel e tesoura enquanto assistia à vitória da equipe espanhola

Endrick tem atitude inusitada com torcedor do Real Madrid
Foto: Reprodução/Instagram
Endrick tem atitude inusitada com torcedor do Real Madrid

Fora deste início de temporada do Real Madrid por conta de uma lesão na coxa, Endrick viu das arquibancadas a vitória da equipe espanhola sobre o Mallorca, no último sábado (30). Apesar de não estar na partida, um momento de interação do brasileiro com um torcedor chamou a atenção.

Em campo, o Real venceu por 2 a 1, com gols de Arda Güler e Vinicius Júnior, e chegou à sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Espanhol. Com o ótimo início de competição, a equipe tem 100% de aproveitamento e, com 9 pontos, está na 1ª colocação.

Porém, enquanto a partida rolava, uma cena inusitada entre Endrick e um torcedor chamou a atenção. O atacante foi desafiado para uma partida de pedra, papel e tesoura. O brasileiro entrou na brincadeira e levou a melhor sobre o fã madridista.

Lesão

Endrick vive a expectativa de começar sua segunda temporada com a camisa do Real Madrid . Porém, antes de realizar sua primeira partida nessa nova jornada, ele vem se recuperando de uma lesão na coxa, que o afastou dos campos desde a reta final da última temporada.

Tanto que o jovem brasileiro não disputou o Mundial de Clubes, entre junho e julho, e vem perdendo os primeiros jogos do clube nesta temporada. Porém, ele ganhará um período importante de recuperação nos próximos dias.

Com o calendário de clubes pausado por conta da Data FIFA, Endrick terá um tempo importante para voltar aos gramados. A tendência é que ele volte a ficar à disposição no próximo compromisso do Real Madrid, contra a Real Sociedad, no dia 13 de setembro.

Em sua primeira temporada no Real, Endrick não decepcionou. Em 37 partidas, ele marcou sete gols, com direito a balançar as redes na Liga dos Campeões. Além disso, foi o vice-artilheiro da Copa do Rei, com cinco gols.