'Não era feliz', afirma Messi sobre passagem pelo PSG
Reprodução / Instagram
'Não era feliz', afirma Messi sobre passagem pelo PSG

Ídolo máximo do Barcelona, o meia Lionel Messi chocou o mundo do futebol em agosto de 2021, quando deixou o  clube catalão para se juntar ao PSG. No entanto, o argentino não curtiu sua passagem na equipe francesa.

"Eu não era feliz no dia a dia, nos treinamentos, nas partidas. Tive uma adaptação muito complicada", disse Messi em entrevista ao apresentador neozelandês Zane Lowe.

Além do período conturbado no clube parisiense, o lendário jogador também comentou sua decisão de ir à França após descobrir que não continuaria no Barcelona.

"Foi uma decisão que tive que tomar rapidamento, pois sabia que teria que deixar o Barça. Foram dois anos que eu não consegui aproveitar", afirmou o atleta.

Passagem pelo PSG

Messi, Neymar e Mbappé formaram o trio de ataque do PSG entre agosto de 2021 e julho de 2023
Reprodução / X
Messi, Neymar e Mbappé formaram o trio de ataque do PSG entre agosto de 2021 e julho de 2023

Após seu anúncio oficial pelo Paris Saint-Germain, fãs do esporte ao redor do mundo ficaram empolgados com o trio de ataque formado por Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé.

No entanto, a passagem de Messi na capital francesa foi considerada um fracasso pela torcida. Em duas temporadas, o argentino disputou 75 partidas, com 32 gols e 35 assistências, além das conquistas de dois títulos, incluindo o bicampeonato da Ligue 1 (2021-22 e 2022-23).

Em julho de 2023, meses depois de se sagrar campeão do mundo com a Argentina, o astro deixou o futebol europeu para atuar no Inter Miami, dos Estados Unidos. Até o momento, Leo tem 36 gols e 20 assistências em 42 jogos pelo time da Flórida.

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!