
Sem muito espaço no Real Madrid desde sua chegada, o atacante Endrick, de 18 anos, teve sua situação comentada pelo treinador italiano Carlo Ancelotti em entrevista coletiva, e foi comparado aos companheiros Vini Jr. e Rodrygo.
"Pelas características, Endrick não vai ser Rodrygo e não vai ser Vinicius. Tem características diferentes, mas será um grande atacante. Disso, não tenho nenhuma dúvida. Não há 'caso Endrick', no momento. Vamos ver o que acontece", disse o técnico.
"Eu falo com Endrick e todos os outros jovens. Leio que há um 'caso Güler', mas isso não existe. É um processo que tiveram todos os jogadores jovens, como Vinicius Júnior, Rodrygo ou Valverde. Precisa de tempo para se incorporar ao melhor elenco do mundo. A competição é alta, todo mundo tem que entender", completou Carletto.
Números
Endrick chegou ao Real Madrid durante a pré-temporada, após dois anos como profissional do Palmeiras. Na equipe merengue, são 24 partidas disputadas, sendo apenas três delas como titular, com cinco gols marcados.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.