Ex-Botafogo, Luiz Henrique celebra 1º gol e título pelo Zenit
Divulgação
Ex-Botafogo, Luiz Henrique celebra 1º gol e título pelo Zenit

Rei da América pelo Botafogo em 2024, Luiz Henrique precisou de poucos jogos para balançar as redes pelo Zenit.atacante brasileiro marcou seu primeiro gol pelo clube russo na vitória por 3 a 0 sobre o Spartak Moscow, nesta terça-feira (11), na final da Winline RPL Winter Cup – torneio amistoso de intertemporada que contou com os principais clubes do país.

Com o resultado, a equipe sagrou-se campeã da competição. O ex-Botafogo, que chegou à agremiação neste ano e já soma três partidas, foi o responsável por abrir o placar do embate.

"Feliz por marcar, feliz por ajudar o time a vencer. Espero que seja o primeiro de muitos. Assim como o troféu (risos). Apesar de o torneio ter sido amistoso, a partida foi muito importante. Foi bom vencer para começar com o pé direito. Já estamos nos preparativos finais para o retorno da temporada. Lá dentro só há grande alegria", comentou Luiz Henrique, após o final da partida.

O atacante destacou ainda a postura do time na decisão. "Estávamos extremamente focados. Começamos muito fortes, graças a isso lideramos com confiança o primeiro tempo, e então vencemos. Acho que precisamos continuar no mesmo ritmo. E quando chegar a hora dos jogos oficiais, se Deus quiser, isso levará a mais vitórias", completou.

Temporada

O Zenit agora foca nos últimos ajustes para a retomada da temporada oficial na Rússia. A equipe do brasileiro está em segundo lugar na competição nacional, empatado em números de pontos com o líder, Krasnodar; e também está na semifinal da Copa da Rússia.

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!