
Rodrygo, atacante do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (10) antes dos espanhóis enfrentarem o Manchester City pela Champions League. O camisa 11 dos merengues foi questionado sobre supostas propostas que teriam vindo dos ingleses e também de clubes sauditas.
O atacante brasileiro despistou sobre o assunto na sua resposta, dizendo que quem é responsável por essa parte da sua carreira é seu pai, que é seu empresário. No entanto, Rodrygo reforçou que está muito feliz de estar no Real Madrid e deseja seguir na equipe.
"O Manchester City e os clubes sauditas estão interessados em me contratar? Não sei muito sobre isso… essas são coisas para meu pai, meu agente. Não sei se o clube recebeu alguma oferta. Estou muito feliz de estar no Real Madrid. Quero ficar por muitos anos, estou feliz por estar aqui", afirmou.
Em sequência, Rodrygo respondeu a declaração de Pep Guardiola, treinador do City que elogiou o camisa 11, dizendo que o brasileiro é o grande perigo do Real Madrid: "Pep Guardiola disse que eu sou o homem perigoso? É um elogio! Ele é um dos maiores técnicos de todos os tempos. Jogar contra os times dele é sempre muito difícil".
Quem também participou da entrevista coletiva foi Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid. Durante as questões, o comandante reafirmou que o clube acertou de não ir à cerimônia da Bola de Ouro há meses atrás, quando Rodri, meia do City, foi eleito o melhor do mundo ao invés de Vini Jr.
"Não comparecer à cerimônia da Bola de Ouro não foi uma decisão errada. Não fomos porque achamos que Vini Jr era o vencedor claro. Nada contra o Rodri, acho que ele deveria ter vencido no ano anterior", disse o treinador.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.