Roma tenta convencer Ancelotti a deixar o Real Madrid

Donos do clube italiano estão pessoalmente tentando tirar o treinador dos espanhóis, diz jornal

Ancelotti vira alvo da Roma
Foto: Reprodução/Instagram
Ancelotti vira alvo da Roma

Mais uma vez  o futuro de Carlo Ancelotti no Real Madrid volta a ser assunto na imprensa espanhola. A Roma, equipe italiana que tem um relação muito forte com o treinador, está tentando tirar o comandante do clube merengue. 

De acordo com o jornal espanhol 'As', os donos (bilionários) da Roma, liderados por Dan Friedkin, estão conversando pessoalmente com Ancelotti, na busca de ludibriar o treinador a se juntar à equipe italiana, apresentando um projeto de futebol e propostas financeiras 'ousadas'. 

Show Player

Após trocar de treinador três vezes em um curto período de tempo, a Roma quer voltar a ser protagonista do futebol mundial e definiu Ancelotti como o nome ideal para a missão. 

Vale lembrar que o treinador do Real Madrid atuou pela Roma durante um longo período da sua carreira de jogador, de 1979 até 1987, somando 227 partidas e 17 gols. Nesse intervalo de tempo, Ancelotti conquistou quatro Copas da Itália e um 'Scudetto', título da liga nacional italiana. 

Em outras ocasiões, Ancelotti já afirmou que gostaria de treinar a Roma e é nisso que os italianos tentam 'apelar' para tirar o treinador da Espanha. No entanto, a missão não será fácil, pois o comandante tem repetidamente dito que está contente no Real Madrid e só sai de lá quando for mandado embora. 

"Eu não decidi deixar o Real Madrid de jeito nenhum… Espero ficar por mais quatro anos, assim como o presidente Florentino Pérez (recentemente reeleito). Seria perfeito para fazermos uma grande despedida juntos em 2029! Sinto-me amado por todos aqui no Real Madrid. Clube, fãs, também pela mídia..", disse Ancelotti em entrevista coletiva recente, após rumores de que deixaria a equipe ao final da temporada. 

Entre  em nosso site e fique por dentro de tudo que rola nos esportes ao redor do mundo.