A modelo Luisa Kremleva, de 27 anos, foi condenada a seis meses de prisão por conta de acusação e denúncia falsa de agressão sexual contra o lateral Theo Hernández, do Milan.
A decisão do Tribunal Penal número 11 de Málaga impõe também uma multa de seis meses com uma taxa diária de dez euros. As informações são da agência de notícias EFE.
Chegando a um acordo após o reconhecimento dos fatos relatados no documento acusatório do Ministério Público e na sentença, a modelo não cumprirá a pena de seis meses de prisão. A execução da pena foi suspensa por um período de dois anos, desde que ela não cometa crime durante o período.
Entenda a situação
O caso aconteceu em 2017, quando Theo Hernández estava começando a carreira e disputando as primeiras temporadas na carreira pelo Atlético de Madrid. Ele também defendia as cores do time Sub-20 da França. A imprensa internacional apontava inverdades nas declarações da modelo em depoimentos contra o jogador.
Segundo a modelo, ela teria sido estuprada pelo jogador em um carro de luxo na Espanha. O jornal “Es Español” revelou que Kremleva teria resistido ao contato sexual, o que fez Theo Hernández jogá-la para fora do carro. Em depoimento, o francês disse que teve relação íntima, mas de forma consensual.
Após investigações, uma imagem de câmeras de segurança de uma boate em Marbella, no sul da Espanha, mostrou que Kremleva machucou o joelho após cair de forma acidental em uma rua, o que teria desmentido a possibilidade de agressão.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.