Com o Manchester United em crise na temporada, Casemiro pode deixar o clube nesta janela de transferências, e poderia ainda reencontrar um velho amigo de tempos de Real Madrid na Arábia Saudita: Cristiano Ronaldo.
Segundo o jornal The Telegraph, o volante é um dos alvos do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF), que espera conseguir contratá-lo ainda neste mês, e o provável destino seria o Al-Nassr.
A equipe que conta também com os brasileiros Ângelo, Wesley e Bento, pode ver a chegada de Casemiro facilitada, afinal, o volante Seko Fofana deixou a equipe rumo ao futebol francês e Anderson Talisca está próximo de reforçar o Fenerbahçe, da Turquia. Assim, o clube não teria problemas quanto ao limite de estrangeiros no elenco.
De acordo com a publicação, Casemiro estaria aberto a uma mudança ao futebol saudita, o que quase ocorreu antes do início da temporada. Resta saber se os Red Devils facilitariam uma saída do volante ou cobrariam um alto valor pela transferência.
Casemiro chegou ao Manchester United em 2022, por 60 milhões de euros (R$ 312 milhões. De lá para cá, viveu altos e baixos, e agora se encontra numa "lista de dispensa" do clube.