Sergio Ramos está livre no mercado
Reprodução/Twitter
Sergio Ramos está livre no mercado

Depois de  ter ouvido um 'não' de Sergio Ramos, o Boca Juniors insistiu e apresentou ao zagueiro de 38 anos uma proposta formal ao espanhol.

Segundo o jornal Olé, da Argentina, o clube argentino apresentou uma oferta com números similares aos do atacante uruguaio Edinson Cavani, que recebe cerca de U$ 2,4 milhões/ano (R$ 15 milhões/ano).

O Boca Juniors busca reforços para o setor defensivo, afinal, tem em torno de cinco baixas no elenco para aquela faixa do campo entre lesionados e negociados. 

Nem Brasil e nem Argentina?

Inicialmente, Ramos teria agradecido ao Boca pelo interesse, mas afirmado que não teria o interesse de se mudar para a Argentina e, no momento, pretendia seguir na Europa para ficar perto dos parentes. 

A situação de desejar permanecer no Velho Continente foi confirmada por Alexandre Mattos, dirigente do Cruzeiro. Em entrevista recente à TV Band, ao comentar sobre o interesse do clube na contratação do defensor, ele explicou: "O que temos de informação é que ele tem dúvidas em sair da Europa, talvez para a Arábia. Não lhe passa pela cabeça vir para a América do Sul. Foi o que ouvimos".

Recentemente, o nome do espanhol foi ligado a clubes como Corinthians e Cruzeiro no futebol brasileiro.

Ídolo do Real Madrid, o jogador de 38 anos não atua profissionalmente desde maio deste ano, quando fez sua última partida pelo Sevilla antes de ter seu contrato encerrado.

Acesse nossa página  e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!