O zagueiro Wilfried Singo, do Mônaco, usou as redes sociais para se desculpar com Gianluigi Donnarumma após um duro golpe na partida contra o PSG, nesta quarta-feira (19), no Estádio Louis II, em jogo válido pelo Campeonato Francês.
O lance envolvendo o arqueiro italiano e o defensor marfinense aconteceu logo no início da partida, aos 13 minutos do primeiro tempo. Donnarumma precisou ser substituído, dando vaga ao russo Matvey Safonov, enquanto Singo recebeu apenas um cartão amarelo."Gostaria de apresentar minhas desculpas a Gianluigi Donnarumma. Obviamente meu gesto não foi proposital, mas eu pude constatar, depois, que ele ficou com um ferimento importante no rosto. Eu desejo a ele uma boa recuperação", disse Wilfried Singo.
O pisão sofrido pelo goleiro de 25 anos causou alguns cortes profundos em sua face, precisando levar pontos no rosto após o ocorrido. Segundo o PSG, Donnarumma sofreu um "trauma facial" e “terá que permanecer fora dos jogos” por alguns.
Próximas partidas
O triunfo sobre o time do Principado foi o último compromisso da equipe de Luís Enrique no Campeonato Francês em 2024, que fecha o ano no próximo domingo, quando visita o Lens pela Copa da França.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.