A partida entre PSG e Monaco, que terminou com vitória parisiense por 4 a 2, ficou marcada pelo forte pisão de Wilfried Singo no rosto do goleiro Gianluigi Donnarumma, que virou desfalque para a equipe do Parque dos Príncipes.
Segundo o primeiro relatório dos serviços médicos do PSG, o jogador italiano sofreu um "trauma facial", com lesões múltiplas. O atleta de 25 anos passará por mais exames nesta quinta-feira para que sejam avaliadas as extensões dos ferimentos.
Com isso, Donnarumma ficará fora por um tempo, já que o clube informou no comunicado que "ele terá que permanecer inativo por vários dias".
O lance envolvendo o arqueiro italiano e o defensor marfinense aconteceu logo no início da partida, aos 13 minutos do primeiro tempo. Donnarumma precisou ser substituído, dando vaga ao russo Matvey Safonov, enquanto Singo recebeu apenas um cartão amarelo.
Próximas partidas
O triunfo sobre o time do Principado foi o último compromisso da equipe de Luís Enrique no Campeonato Francês em 2024, que fecha o ano no próximo domingo, quando visita o Lens pela Copa da França.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.