Rafael van der Vaart, meio-campista holandês que fez história com as camisas de Hamburgo, Ajax, Tottenham e Real Madrid, fez uma revelação inusitada sobre Cristiano Ronaldo, companheiro no time espanhol.
Em entrevista ao podcast britânico "TalkSPORT", o ex-atleta falou sobre a dedicação do atacante do Al-Nassr como esportista, e acabou fazendo um comentário exótico sobre o centroavante.
"Ele nunca saía de casa. Eu sempre brinco com isso, Cristiano Ronaldo é o único jogador que eu nunca vi o 'pau'. Ele era primeiro no treinamento e o último a sair. Seu físico era espetacular, uma máquina! Estava à frente de seu tempo, seu treinamento na academia, comida, sono", disse Van der Vaart.
Além da declaração peculiar, o ex-jogador também comentou o comportamento do atleta enquanto companheiro.
Ele era incrivelmente egoísta. Se ganhássemos de 6 a 0 e ele não marcasse, ele não ficava contente. Mas se perdêssemos e ele fizesse dois gols, estava tudo bem", afirmou o holandês.
Cristiano Ronaldo e Rafael van der Vaart
Cristiano e Van der Vaart foram companheiros de equipe no Real Madrid, durante a temporada de 2009-10, primeira do lusitano na equipe espanhola.
Juntos, eles não conseguiram nenhum título, terminando La Liga na segunda posição, e com eliminações chocantes para Lyon e Alcorcón na Champions League e Copa do Rei, respectivamente.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.