Agentes de Endrick tomam decisão após cria do Palmeiras perder espaço no Real Madrid

Atacante ficou cinco jogos seguidos sem entrar em campo pelo clube espanhol

Endrick foi procurado pela Roma, da Itália
Foto: Foto: Reprodução/ Instagram
Endrick foi procurado pela Roma, da Itália

O atacante Endrick, do Real Madrid, é um dos nomes em alta no futebol internacional. Sem espaço na equipe de Carlo Ancelotti,  a Roma, da Itália, o Southampton, da Inglaterra, e o Valladolid, da Espanha, são os clubes interessados.

Show Player

Mas, segundo apuração do “UOL”, os agentes do atleta não pretendem tirá-lo do Real Madrid, e acreditam que o clube espanhol vem preservando o jogador para evitar uma exposição em momento de instabilidade da equipe. A equipe perdeu recentemente de 4 a 0 para o Barcelona e foi superado pelo Milan na Liga dos Campeões. 

Recentemente, o  técnico Carlo Ancelotti falou sobre o “sumiço” do jogador das partidas do Real Madrid. O tema gerou destaques na imprensa internacional.

“Ele está pronto para jogar, trabalhando muito bem, mostrando qualidade nos treinamentos. Digo o mesmo do Arda Guler, são jovens que estão melhorando. Mas, a ideia coletiva é sair desse momento o mais rápido. Se podemos melhorar com eles? Sim, mas o objetivo é tirar isso da frente, é a prioridade. Não dar minutos”, disse o Carlo.

Nesta temporada pelo  Real Madrid, são 10 jogos e dois gols, enquanto pela Seleção Brasileira foram 3 jogos disputados, sem balançar as redes.  Endrick ainda atuou 22 vezes pelo Palmeiras em 2024, com quatro gols e duas assistências.

1 /16 Endrick Divulgação/ CBF
2 /16 Endrick Divulgação/ CBF
3 /16 Endrick Divulgação/ CBF
4 /16 Endrick Divulgação/ CBF
5 /16 Endrick Divulgação/ CBF
6 /16 Endrick Divulgação/ CBF
7 /16 Endrick Divulgação/ CBF
8 /16 Endrick Divulgação/ CBF
9 /16 Endrick Divulgação/ CBF
10 /16 Endrick Divulgação/ CBF
11 /16 Endrick Divulgação/ CBF
12 /16 Endrick Divulgação/ CBF
13 /16 Endrick Divulgação/ CBF
14 /16 Endrick Divulgação/ CBF
15 /16 Endrick Divulgação/ CBF
16 /16 Endrick Divulgação/ CBF