Autor de dois gols na goleada de Portugal sobre a Polônia na Nations League, Cristiano Ronaldo está mais próximo de sua meta dos 1000 gols na carreira, mas também da aposentadoria.
O camisa 7 falou sobre o futuro em entrevista após a partida desta sexta-feira (15), e foi sincero ao comentar o fim da carreira.
"Vai acontecer daqui a um ano, dois anos, não sei. Digo sinceramente, não é brincadeira, é desfrutar do momento. Levantar e ir para o treino e para o jogo motivado. Quando não sentir isso, vou dar um passo à frente e dizer: "Já não dá mais para mim", disse.
Cristiano Ronaldo também falou sobre a chance de alcançar os 1000 gols na carreira, diz que é possível bater a marca, já que soma 910 redes balançadas, mas que não deseja tornar isso uma obsessão.
"Se quero chegar aos mil gols? É normal querer, mas não penso nisso. Não me importa para nada, sinceramente", iniciou.
"Penso jogo a jogo. Em três meses vou fazer 40 anos, é ir com calma e desfrutar. Gosto de jogar pela seleção e desfruto bastante de vir para cá. Fazer gols e boas exibições ajuda também", completou.
Próxima partida
Cristiano Ronaldo e a seleção de Portugal voltam a campo nesta segunda-feira (18), às 16h45, pela última rodada da primeira fase da Nations League.