Cristiano Ronaldo não poupou críticas ao árbitro belga Lawrence Visser, que apitou a partida entre Escócia e Portugal, pela Nations League, nesta terça-feira (15).
Ao final do jogo, que terminou empatado em 0 a 0, Cristiano Ronaldo demonstrou toda sua raiva contra o juiz e, ainda no gramado, proferiu palavrões direcionados ao belga: “Vai para a p*** que o pariu! Chega!”, esbravejou o craque português assim que a partida terminou.
A bronca de CR7 se baseou, principalmente, no fato de o árbitro ter encerrado a partida sem deixar que Portugal batesse um escanteio a seu favor. Mas as críticas ao juiz por parte de Cristiano puderam ser vistas ao longo de todo o jogo, sobretudo pelas faltas que o belga assinalou contra a seleção lusitana durante o duelo contra a Escócia.
Mesmo depois de desabafar por meio dos xingamentos contra o juiz, Cristiano Ronaldo seguiu irritado até o momento em que deixou o gramado, como pode ser visto no vídeo abaixo:
Líder do Grupo 1
Mesmo com o empate, Portugal segue na liderança do Grupo 1 da Nations League, com 10 pontos, e está com a classificação bem encaminhada às quartas de final da competição continental.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.