Uma cena atípica foi vista no clássico entre Landskrona para o Helsingborgs , válido pela 2ª divisão do Campeonato Sueco. Após a derrota por 1 a 0 para o principal rival, o goleiro Amr Kaddoura, do Landskrona, subiu na arquibancada e começou a brigar com os torcedores do próprio time.
Nas imagens, é possível ver o Kaddoura completamente fora de si, discutindo e brigando com alguns torcedores. O arqueiro só deixa a arquibancada após ser contido por companheiros de equipe. Assista ao final da matéria.
Após o duelo, Kaddoura explicou que foi ofendido por torcedores, mas não citou quais foram as ofensas. "Entendo que eles tenham ficado desapontados quando perdemos um clássico. E estamos muito decepcionados. Mas aconteceu outra coisa que não quero abordar. Eu quero resolver isso com o clube", disse o jogador sueco, mas que defende a seleção palestina.
"Aconteceu uma coisa que me fez perder um pouco o controle, infelizmente. É claro que você se arrepende agora, mas naquele momento isso queimou na minha cabeça. Não quero dizer mais nada. Não é aceitável, mas se eu tivesse contado o que é, você teria entendido um pouco. Eu não quero dizer mais do que isso", completou.
Mesmo com o revés, o Landskrona continua na segunda posição da tabela, com 42 pontos. Com dois a menos, o Helsingborgs subiu para o quarto lugar.
Assista ao vídeo abaixo:
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso Canal no WhatsApp e da nossa Comunidade no Facebook.