Ismael Domínquez morreu após sofrer um golpe na cabeça
Reprodução/ Redes Sociais
Ismael Domínquez morreu após sofrer um golpe na cabeça

Um caso grave com a morte de um garoto abalou o futebol paraguaio neste final de semana. Ismael Domínquez, de apenas 15 anos, morreu após receber chute na cabeça em uma partida entre o Nacional, clube em que defendia, e o Boquerón, pelo Campeonato Sub-15 da Federação Paraguaia de Escolas de Futebol.

Poucos minutos antes da partida se encerrar, uma grande confusão entre os dois times começou. Ismael Domínquez caiu no chão após receber uma “voadora” e, sem seguida, receber um forte chute na nuca.

Ismael Domínquez ficou desacordado, foi levado ao hospital de carro (não havia ambulância no estádio). O jogador ficou em coma, mas em razão do traumatismo craniano, faleceu. A óbito foi confirmado pelo Hospital de Trauma de Assunção.

"Essas foram as palavras dos médicos: 'O impacto foi criminal'. Foi um chute desonesto", disse José Zárate, presidente do Nacional.

Segundo informações do jornal ABC Digital, de Paraguai, o autor do chute se entregou à polícia acompanhado pelos pais e o caso será investigado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!