Mbappé brigou com presidente do PSG após anunciar sua saída do clube

Atacante e Nasser Al-Khelaïfi protagonizaram uma discussão violenta antes de partida com o Toulouse, diz imprensa francesa

Foto: Reprodução/Twitter
Mbappé discutiu com presidente do PSG

Na última sexta-feira (10), Kylian Mbappé anunciou de forma oficial que  está deixando o PSG ao final desta temporada. Em um longo vídeo, o atacante francês se declarou ao clube, mas em nenhum momento citou  Nasser Al-Khelaïfi, presidente do time parisiense, que se revoltou com a situação. 

De acordo com o jornal francês 'Le Parisien', desde quando Mbappé publicou sua despedida, Al-Khelaïfi quis confrontar o jogador por não ter sido citado após negociar o contrato mais vantajoso da história para o francês. O mandatário acredita que o atacante foi ingrato. 

Essa reunião entre as partes enfim aconteceu antes da partida contra o Tolouse, neste domingo (12), jogo que marcou a despedida de Mbappé. O encontro envolveu apenas os dois e as coisas ficaram 'agressivas' após apenas alguns minutos, quando Al-Khelaïfi confrontou o jogador. 

Segundo fontes do jornal francês, a discussão foi de 'tremer as paredes' e diversas ofensas puderam ser ouvidas do lado de fora da sala. A situação foi tão seria que até mesmo o aquecimento dos jogadores do PSG demorou mais do que o normal para começar. 

Na sua despedida, Mbappé agradeceu treinadores, diretores esportivos, comissários e torcedores, mas não citou o presidente do clube. A relação entre as partes vinha 'fria' desde quando o camisa 7 anunciou sua saída em fevereiro deste ano, mas as coisas explodiram no último final de semana. 

Veja uma galeria de fotos de Kylian Mbappé: 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.