Matías Rojas
deve se tornar jogador do Inter Miami, dos Estados Unidos, mesma equipe de Lionel Messi e Luis Suárez
O meia paraguaio de 28 anos teria assinado após rescindir contrato com o Corinthians por falta de pagamento. O jogador chega ao clube como agente livre e não terá custos adicionais. A informação foi divulgada pelo jornalista César Luis Merlo.
Veja abaixo galeria de fotos de Matías Rojas:
Desde que chegou do Racing com altas expectativas, no meio do ano passado, Rojas não conseguiu se firmar no Corinthians. Com a camisa do Alvinegro, o meia fez 30 jogos até aqui, não marcou nenhum gol e deu três assistências.
Saída conturbada
Na última semana, Matías Rojas optou por romper contrato com o Corinthians após ficar menos de um ano no clube. O meio-campista paraguaio tomou a decisão por conta de atrasos da diretoria em pagamentos.
Essa não é a primeira vez que o meia paraguaio tem seu nome envolvido em questões financeiras com o Corinthians. Logo quando Augusto Melo assumiu a presidência do clube, o mandatário afirmou que Rojas havia recebido tudo que estava atrasado.
Antes desse episódio, Rojas tinha ameaçado ir à Fifa para receber alguns pagamentos devidos, como luvas, bônus e salários. O meia até mesmo cogitou romper seu contrato com o Timão.
No último sábado (2), após a vitória do Corinthians contra o Santo André, Augusto Melo, presidente do Timão, quebrou o silêncio sobre a situação do meia paraguaio. Augusto afirmou que o atleta 'não teve paciência' com a diretoria sobre o pagamento deste mês.
"Está atrasado, está mesmo atrasado. Mês passado a gente pagou o CLT dele em ordem, já íamos pagar essa semana, mas ele não teve paciência", revelou o presidente.
Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.