Cristiano Ronaldo protagonizou uma cena incomum na partida do Al-Nassr contra o Al Ain, na última terça-feira (04), pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League da Ásia. O craque português tentou driblar um adversário, mas se enrolou com a bola e acabou sendo hostilizado pelos torcedores rivais (assista abaixo).
PRESIDENTE DE AL-NASSAR
“Sólo me han estafado dos veces en mi vida. La primera fue cuando pedí 3 kebabs y sólo me entregaron 2. La segunda fue fichar a Cristiano Ronaldo” pic.twitter.com/neYPlhFFiu— messiGOAT (@Kreezyr01) March 4, 2024
Logo após o drible frustrado, Cristiano Ronaldo foi provocado pela torcida do Al Ain, que gritou “Messi, Messi, Messi!”. Aliás, entoar o nome do jogador argentino em jogos de CR7 tem sido uma prática comum adotada pelos torcedores rivais, no intuito de irritar o craque português.
Na partida entre Al-Nassr e Al-Shabab, realizada no mês passado, pelo Campeonato Saudita, Cristiano Ronaldo reagiu aos gritos de “Messi” da torcida adversária fazendo um gesto obsceno. Por conta da atitude, o português foi punido com um jogo de suspensão e levou uma multa de aproximadamente 7,5 mil euros.
Veja abaixo galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:
Champions asiática
Jogando fora de casa, o Al-Nassr foi derrotado pelo Al Ain por 1 a 0. O jogo de volta das quartas de final acontece na próxima segunda-feira (11), às 16h. Atuando em seus domínios, o time de Cristiano Ronaldo tentará reverter a situação para avançar no torneio continental.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.