Nesta sexta-feira (9), o Corinthians fez o pagamento à vista de R$1.040.000 milhão ao Cuiabá . O valor corresponde à multa rescisória do treinador António Oliveira , que está deixando o Dourado para se juntar ao Timão nos próximos dias. Além do comandante , membros da comissão técnica também farão essa mudança.
Veja uma galeria de fotos de António Oliveira:
A equipe do Centro-Oeste confirmou a saída, agradeceu o treinador pelos serviços prestados e revelou que Luiz Fernando Iubel , auxiliar-técnico permanente do clube, vai assumir o cargo deixado por António de maneira integral. Confira a nota na íntegra:
Nota oficial – António Oliveira
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) February 9, 2024
O Cuiabá informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe. O português aceitou a proposta do Corinthians e pediu desligamento do Dourado – a equipe paulista efetuou o pagamento da multa rescisória prevista em contrato no valor de… pic.twitter.com/fNk7EEFcWH
"O Cuiabá informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe. O português aceitou a proposta do Corinthians e pediu desligamento do Dourado – a equipe paulista efetuou o pagamento da multa rescisória prevista em contrato no valor de R$1.040.000.
Também deixam o Dourado os auxiliares Bruno Lazaroni, Bernardo Franco, Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio.
Luiz Fernando Iubel, auxiliar-técnico permanente do Cuiabá, comanda o time interinamente até a definição de um novo treinador.
O Cuiabá agradece a António e toda a sua comissão pelos serviços prestados e deseja sucesso nos novos desafios".
O Corinthians tentou parcelar o pagamento da multa, mas ouviu do Cuiabá, que a saída de António Oliveira só seria permitida em caso da transferência à vista do valor, que foi o que aconteceu.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.