Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz vive um 2023 terrível. Após perder a mãe no início do ano e ver o jogador ser preso acusado de estupro, a modelo espanhola revelou, por meio das redes sociais, que uma de suas cachorrinhas morreu de forma trágica.
Veja abaixo galeria de fotos de Joana Sanz:
“Um ano cheio de morte e dor que não acaba. Hoje me despeço da minha princesa depois de 8 anos juntas. Uma morte horrível em que ela foi brutalmente atacada. Não entendo ataques de cães do nada. Não entendo o porquê de tudo o que está acontecendo comigo”, escreveu Joana Sanz.
Relação entre Joana e Daniel Alves
Recentemente, a modelo participou do programa de TV “De Viernes”, do canal espanhol “Telecinco”, e deu algumas declarações surpreendentes. Joana admitiu que não se separou de Daniel Alves
e aproveitou para explicar como está a atual situação entre eles.
“Estamos na mesma, não vamos nos divorciar já. Ele está na situação em que está e, por agora, vamos continuar casados. Ele me disse para fazer o que eu quisesse, que não ia me dar o divórcio e eu disse: ‘Bem, é assim que vamos continuar’. Nada aconteceu antes para criar um sentimento de rejeição. O amor é independente de estarmos casados ou não. É a minha família, vai continuar a ser, o tempo dirá”, pontuou Joana Sanz.
A modelo também revelou que seguirá ao lado de Daniel Alves, independentemente da situação:
“Continuo a apoiá-lo e vou continuar sempre. Continuamos a nos falar pelo telefone como se nada tivesse acontecido, nos apoiamos um ao outro da melhor maneira possível”, concluiu.
Daniel Alves preso: relembre o caso
O atleta é acusado de agredir sexualmente uma jovem dentro de um banheiro na boate Sutton, em Barcelona, na Espanha. O caso ocorreu em dezembro de 2022 e ele foi preso no início deste ano.
O jogador deu várias declarações diferentes ao logo do processo, até admitir que houve relação sexual com a vítima. Daniel Alves sempre disse que houve consentimento, o que é negado pela jovem.
A defesa do atleta chegou a solicitar em mais de uma oportunidade a sua soltura, para que ele aguardasse o julgamento em liberdade, no entanto, todos os pedidos foram negados.