Após o apito final de Manchester City e Fluminense , Felipe Melo, Grealish e Kyle Walker protagonizaram uma confusão , que vinha se formando desde quando a bola estava rolando. John Arias , que foi eleito o terceiro melhor jogador do Mundial , revelou que o atacante do City estava provocando os brasileiros.
Veja uma galeria de fotos da partida:
De acordo com Arias, Grealish começou a provocar os brasileiros após o City fazer o quarto gol da partida e gritava 'olé' para os jogadores do Fluminense antes do apito final.
"O Grealish foi muito mal. Na hora do quarto gol, ele falou 'olé', começou a falar 'olé', a zoar a gente. Eu acho que isso fala mais do espírito esportivo, sabe? Porque às vezes você ganha, às vezes você perde, mas você tem que ser homem a todo momento. Mas acho que faltou isso para ele", disse Arias.
O Manchester City foi superior em toda a partida e conseguiu vencer por 4 a 0, conquistando seu primeiro título do Mundial de Clubes. Durante a partida, era possível ver Grealish se 'esquentando' com alguns jogadores do Fluminense, como Ganso, Samuel Xavier e mais.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.