
Os últimos meses de
Antony
tem sido marcado por uma turbulência no Manchester United.
Em entrevista ao canal 'The United Stand', da Inglaterra, o atacante brasileiro reclamou de como tem sido julgado por suas atuações com a camisa do clube inglês por ex-jogadores.
Veja galeria de fotos de Antony abaixo:
"Hoje vejo críticas vindas de ex-jogadores do clube e de outras pessoas na imprensa, que expressam suas opiniões sem racionalidade e influenciam milhares de jogadores, até quando não jogo. Nunca os vi fazendo uma crítica construtiva, que me ajude a me tornar um profissional melhor", declarou.
Um dos ex-jogadores citados por Antony é o ex-atacante Dimitar Berbatov, que defendeu o Manchester United de 2008 a 2012. Recentemente, Berbatov afirmou que Antony precisa jogar mais simples, em vez de "pensar que é o Ronaldinho ou o Zidane".
"Nenhum deles nunca me mandou uma mensagem para saber como estou me sentindo, especialmente durante este período de turbulência que estou passando. O tribunal digital está arruinando vidas, contextos são deixados de lado, e a verdade não importa mais", finalizou o brasileiro.
O "período de turbulência" na resposta refere-se também aos problemas que o brasileiro tem lidado fora dos gramados. Desde setembro, o jogador do Red Devils tem sido investigado por acusações de agressão e violência doméstica contra sua ex-namorada, a DJ e modelo Gabriela Cavallin, e outras duas mulheres.
Na ocasião do surgimento das acusações, Antony chegou a ser afastado das atividades do time inglês durante três semanas. O Manchester United decidiu reintegrá-lo ao elenco mesmo com a investigação tramitando no Tribunal inglês. Por sua vez, o jogador tem declarado inocência no caso.
Até o momento na temporada, o atavante brasileiro participou de 14 dos 21 jogos disputados pelo Manchester United e ainda não anotou nem gols e nem assistências.
Acesse nossa página
e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.